9/22/2011

Quinny Buzz pós-consumo


Olha gente, estou fazendo este post pq várias, várias mesmo são as mamys que me param na rua para perguntar se o Quinny é um bom carrinho, e eu mesma parei algumas mamães antes de decidir comprar o meu.
Bem, vou dizer a verdade, pq é a isso que me propus qndo comecei esse blog.
UMA MERDA!!!!
Sem susto minha gente, acontece que enquanto eu usava ele em casa com a cadeirinha maxi-cosi acoplada foi uma maravilha, mas meu carrinho está com um ano de uso e mal abre direito, tudo q ele tinha de maravilhoso foi "pifando"com o tempo, a areia da praia destruiu ele, pracinha então... acho q não é legal pagarmos uma grana alta por um negócio que não pode tirar de casa.
Ele é lindo, faz um baita sucesso mas certamente existem carrinhos que o custoXbenefício ultrapassa o Quinny.
Mas para quem só está interessada em passear pelo shopping com ele... sucesso com certeza ele faz. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário