5/21/2010

Desejo CUPCAKE

Estou começando a organizar meu chá de bebe e nas minhas andanças tenho sido bombardeada por CUPCAKES dos mais variados modelos, cores e sabores. Sabe no que isso resultou? um desejo incontrolável de comer um desse bolinhos incríveis, mas não qualquer um, eu queria um cupcake de limão. Se você também estiver desejando o seu:

Fui atrás e descobri 3 lugares aqui em POA que tem prontinhos para você consumir na hora. (Só não tinha limão. :P)

- Chocólatras - O bolinho era bom, com chocolate bem forte mas a cobertura deixou a desejar e a decoração fraquinha. Preço R$ 6,00.
- Na P. Chagas tem um barzinho logo depois da Oca de Savóia que tem também, todos os dias conforme a atendente, não provei mas era de encher os olhos. Preço R$ 4,50.
- Le Bistro - ok, sou suspeita pq esse é um dos meus restaurantes favoritos por aqui, mas se trata da lojinha que eles abriram ao lado, onde você pode trazer as maravilhas deles para casa. No dia que eu fui lá só tinha de Nutella (muito gostoso), mas as meninas foram umas fofas e fizeram para o dia seguinte meu cupcake de limão. Gostosíssimo, vendido em uma linda caixinha com laços de fita e acredite o maior e mais barato. Preço R$ 3,50.

Para encomendas indico a Lady Cupcake, as meninas são super caprichosas, muito conhecidas aqui em POA, o preço super justo. (Acredite eu orcei com várias outras e vale muito a pena.)


Nenhum comentário:

Postar um comentário