5/20/2010

Estou grávida!!! E agora???


Um belo dia você percebe que alguma coisa está diferente, se dá conta que a menstruação ainda não apareceu, percebe que a dias a pasta de dente te enjoa de manhã e que você levanta mais vezes para fazer xixi que o normal... acha q é coisa da sua cabeça, que deve até ser psicológico, e em um impulso de ansiedade corre para farmácia e compre um TESTE DE GRAVIDEZ. Claro que mesmo com todos os sinais que seu corpo lhe deu e esse teste com dois risquinhos vermelhos em mãos você segue sética e resolve que só existe um jeito de saber a verdade. TIRAR SANGUE e menos de 24 hrs depois você descobre... VOU SER MÃE!!! Bem, aí a que a coisa começa a complicar... - Para quem contar primeiro? Que medo! Ligo para o médico? Falo para meu marido? Como eu conto? Quero minha mãe! E se eu perder? Vou esperar mais um pouco para contar, não quero criar expectativas! - Viu? você vira um poço de dúvidas e ansiedades, e essa é sua nova realidade de vida! A partir daí temos um caminho sem volta para uma nova vida repleta de prazeres e de muitas responsabilidades. Fiz esse blog justamente com o intuito de passar a diante um pouco do que aprendi nas últimas 25 semanas e o que vou aprender ao longo desta nova jornada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário