5/20/2010

Meu primeiro DESEJO de consumo

Comecei a percorrer aqui em Porto Alegre TODAS as lojas possíveis de coisas para bebê, o engraçado é que você acha que sabe alguma coisa, quando na verdade você não tem idéia da quantidade de coisas que existem para o uso dos nossos babys. É muita coisa, uma mais fofa que a outra. Você esquece de você e passa a querer dar tudo do bom e do melhor para esse novo serzinho que mesmo dentro de você já gasta uma verdadeira fortuna.
Foi em uma dessas minhas andanças que me deparei com ELE, foi amor a primeira vista!!!



Logo eu que já tinha alardeado a quatro ventos que queria um carrinho simples, nada de mais... até ai tudo bem em mudar de idéia por um com design moderninho... ok? nada! até eu olhar a etiqueta e ver o precinho, "apenas" R$ 3.999,00 detalhe, o azul (que como eu já disse não pode ser por conta do marido fanático pelo inter) o preto que era mais bonito custava exatos R$ 400,oo a mais. Absurdo não é? Ok, ele é lindo mesmo assim.
Para quem se interessar em comprar essa belezinha aqui no Brasil você encontra no site BBtrends.
Em Porto Alegre você pode comprar na Lua Crescente.

Dica:
- Na Argenina você encontra o mesmo produto pela metade do preço, o contato é BBhahus.
- Nos EUA, você consegue por 1/4 do preço. LJ em Miami

Ah, eu postei a foto do vermelho pq é o meu!!! convenci meu marido da maravilha que era o carrinho e ele se comoveu mas escolheu a cor do time dele né... rs. Buscamos fora do país e foi super tranquilo de passar pela alfândega.

Ele é super leve, abre apertando só um botão, é fácilimo de fechar, fica super pequeno quando fechado, tem pneus de borracha, limpa facilmente, você pode optar por virar o bebê de frente para você e ele encaixa uma outra cadeirinha para quando o bebê é bem pequeno que você desacopla da base no carro (não vem incluída, claro!). Tem muitas opções de cor.

SUPER RECOMENDO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário